Pode! Mas você precisa informar os dados da pessoa a ser atendida. Caso já tenha feito o agendamento, mas deu os seus dados, você precisa ligar pra gente no telefone (27) 3077-4070 e corrigir o agendamento.
Não. Você também pode agendar pelo telefone (27) 3077-4070, WhatsApp (27) 3077-4070 ou presencialmente na Clínica.
Não atendemos emergência.
Se você estiver precisando de um atendimento de emergência, sugerimos procurar o Pronto Atendimento Hospitalar mais próximo e de sua preferência.
Claro! É só ligar no (27) 3077-4070.
O atestado é uma conduta médica. O médico irá avaliar a necessidade de afastamento, e caso necessário emitirá o atestado informando o tempo que o mesmo deverá permanecer afastado de suas atividades.
Sim.
Sim. Nossa equipe de atendimento realizará o seu agendamento, e quando possível faremos um encaixe até para o mesmo dia.
Atendemos sim, mas é necessário o menor estar acompanhado de um responsável legal para consultas e exames, munido da certidão de nascimento ou documento oficial do menor e documento oficial com foto do responsável.
No momento não trabalhamos com vacinas.
Realizamos procedimentos de baixa complexidade em nossa Unidade.
Para procedimento e cirurgias eletivas, você deve passar por uma consulta com o médico que atende a especialidade necessária e ele irá te passar todas as informações necessárias. Para mais informações ligue (27) 3077 4070.
Não.
Vamos resolver isso o mais rápido possível. Por favor, entre em contato conosco por aqui e informe o CPF do paciente, nome e CPF do responsável financeiro, qual foi a forma de pagamento e o valor do estorno ou reembolso. Nós vamos verificar com o departamento financeiro o que está acontecendo e entraremos em contato com você o quanto antes!
Claro! Para falar conosco ligue para nossa Central de Atendimento, através do número (27) 3077 4070.
Estamos localizados na Av. Carlos Lindenberg, 500 - Glória - Vila Velha.
Consulte o nosso site, lá você encontra dicas de como chegar em nossa Unidade, como pontos de referência e linhas de ônibus.
Nosso horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira, das 07:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00.
Nosso atendimento é de alta qualidade. Passando pela recepção, pré-consulta, consulta e pós-consulta, a sua jornada na Dr. Saúde deve durar cerca de 1 hora.
A Dr. Saúde é tão acessível que você nem precisa ter convênio ou plano de saúde para cuidar da sua saúde. Somos uma clínica particular com preços acessíveis. Assim fica ainda melhor para você.
Não. O agendamento do retorno deverá ser realizado após a consulta sua com a nossa equipe ou pelo telefone (27) 3077-4070.
Política de retorno: O prazo para agendamento do seu retorno é de até 10 dias corridos após o seu atendimento e o prazo para ser atendido é de até 30 dias corridos.
O atendimento de um menor de idade só pode ser feito com o acompanhamento de um responsável (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Para pacientes de 0 anos a 12 anos incompletos, o acompanhamento de um responsável LEGAL é indispensável para consultas e exames.
Menores com idade entre 12 e 17 anos necessitam da presença de um responsável LEGAL para exames invasivos.
Pacientes com idade acima de 18 anos já são adultos e não precisam do acompanhamento de um responsável.
Se você ainda está com dúvidas, fique à vontade para nos perguntar, através da nossa Central de Atendimento (27) 3077 4070.
Nossos atendentes recebem treinamento para te orientar sobre qual especialidade é mais indicada para sua queixa de saúde. Mas lembre-se: eles não são profissionais da área médica e não podem avaliar seus sintomas. Na dúvida, recomendamos que você passe primeiro pelo clínico geral. Este é o melhor profissional para te diagnosticar e, se necessário, encaminhar para os médicos que atendem em nossas outras especialidades.
Agora a Dr.
Saúde também cuida de você no conforto da sua casa!
Já imaginou realizar suas consultas
médicas sem sair do conforto da sua casa? Agora isso é possível! Com o novo
serviço de telemedicina, você pode realizar sua consulta com os médicos da Dr.
Saúde via chamada de vídeo através da
nossa plataforma exclusiva.
É fácil e rápido! Basta você agendar a sua Consulta Online em nossos
canais de atendimento:
Telefone (27) 3077 4070, WhatsApp (27) 3077 4070 ou em nosso site www.drsaudees.com.br.
E se você precisar de alguma ajudinha, estaremos aqui para te orientar,
ligue (27) 3077 4070.
Como faço minha
Consulta Online na Dr. Saúde?
Passo a Passo
Após o agendamento, você irá receber um link via SMS e via email
da “Área do Cliente”, onde será realizado o pagamento e a sua consulta online.
Será necessário informar o número de celular e um email
válido. Lembre-se, você receberá o link de acesso nesses canais.
1.
Área
do Cliente
Clique no link que recebeu, preencha os campos
CPF e Data de Nascimento, em seguida em “Entrar”.
2.
Pagamento
Clique em “Agendamentos”, em seguida clique
em “Realizar Pagamento”. O pagamento só
poderá ser realizado via cartão de crédito.
Agora, você precisa informar os dados de
pagamento.
Obs.:
É necessário realizar o pagamento antes de iniciar a Consulta Online.
Obs.:
Se houver demora no processamento do pagamento, favor atualize a página,
normalmente o problema é solucionado, mas se tiver alguma dúvida estamos aqui
para te ajudar, ligue (27) 3077 4070.
3.
Consulta
Online
Acesse
o link enviado e siga as orientações abaixo:
I.
Clique em Agendamentos
II.
Aguarde o horário agendado
III.
Em seguida, clique em “Consulta Online”
IV.
Permita o acesso a câmara e microfone
V.
Clique em “Estou Pronto”
VI.
Aguarde ser chamado pelo médico
Obs.: Trabalhamos para que você seja atendido no horário agendado,
porém nossos médicos estão em atendimento podendo haver atraso na consulta.
Caso o atraso seja maior que 10 minutos, entraremos em contato.
Quando acabar a sua consulta, você
pode encerrar a chamada.
Será necessário fechar a página
e entrar novamente na “Área do Cliente” através do link enviado para ter acesso
a todos os documentos enviados pelo seu médico.
Obs.: O tempo da consulta
será definido pelo médico, de acordo com necessidade.
4.
Imprimir
minhas receitas, laudos e atestados
Pronto! Agora você pode imprimir todos as
suas receitas, laudos e atestados. Como falamos acima, será necessário fechar a
página e entrar novamente na “Área do Cliente” através do link enviado para ter
acesso a todos os documentos enviados pelo seu médico.
Clique em “Prontuário / Laudos”, para
imprimir os documentos emitidos na Consulta Online.
IMPORTANTE! Caso necessário, todos esses
documentos estarão disponíveis na Dr. Saúde para serem retiradas com nossa
equipe, por um prazo de 30 dias.
5.
Vantagens da Dr. Saúde Online
ü Consultas no conforto da sua casa
ü Evitar aglomerações
ü Evitar deslocamento
ü Facilidade de agendamento
ü Agilidade no seu atendimento
ü Consultas com excelentes médicos
ü Preço acessível
ü Tudo com a mesma qualidade que você já
conhece
6.
Dúvidas
Frequentes
P.: A consulta online tem
retorno?
Resp.: Sim. O prazo para retorno
é de 30 dias. O agendamento do retorno médico, por enquanto, só poderá ser
realizado por telefone ou presencial.
P.: A consulta online é
conclusiva?
Resp.: Depende, pode ser
necessário o médico solicitar que o retorno da consulta seja presencial para
conclusão do diagnóstico.
P.: Posso fazer a
consulta pelo celular?
Resp.: Sim, normalmente. O
paciente poderá utilizar aparelho celular, tablet ou computador. Recomendamos,
no entanto, que o acesso à Área do Paciente seja realizado pelo navegador
Chrome. É muito importante que o sinal de Internet esteja estável.
P.: Fiz o meu agendamento
pelo telefone, como vou ter acesso ao link de pagamento e da “Área do Cliente”?
Resp.: Se você tiver email
cadastrado, o link será enviado de forma automática. Caso não tenha, favor
entrar em contato com a nossa equipe de atendimento, ligue (27) 3077 4070 ou
pelo WhatsApp (27) 3077 4070, que enviaremos o link via WhatsApp.
Se você ainda tiver alguma outra
dúvida, estamos aqui para te ajudar, ligue (27) 3077 4070.
7.
O que é Telemedicina?
Autorizada pelo Conselho Federal de
Medicina, a telemedicina é o cuidado do paciente por meio de uma comunicação
digital, seja ela por vídeo, ligação ou mensagem, quando o profissional da
saúde não está presente, fisicamente, junto ao paciente.
É uma alternativa para as pessoas realizarem
suas consultas com mais praticidade e comodidade.